segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Alunos do 4A homenageiam seus professores!!!

Homenagem a prof. Gládis foi minha primeira professora e desde sempre adorei ela.
Alison Soldi

Profª Leonéia.
É uma boa profª, legal, querida e aprendi muito com ela.
Diogo 4A.

Profª Leonéia
Obrigado por me ensinar.
Gabriel 4A

Profª Leonéia
Você é a melhor professora do mundo.
Amanda 4A

Profª Leonéia
Você é bonita.
Isadora 4A

Profª Leonéia
Você está na metade do meu coração e na outra metade está seu amor.
Bruno 4A

Profª Leonéia
Estou na escola a mais de quatro anos e tu foi a melhor professora que já tive.
Júlia Ribeiro 4A

Profª Leonéia
Mesmo que eu não tenha ficado contigo desde o começo do ano, foi a melhor professora que já tive.
Júlia C. 4A

Profª Gládis
Obrigado por tudo que eu precisei. Eu te adoro professora.
Leonardo Jaboinsk.

Profª Leonéia
És uma pessoa muito boa, que me ensina matérias difíceis e também a melhorar meu comportamento.
Nicolas Eduardo. 4A

Profª Gládis
Tu é muito legal. As tuas aulas são legais e gosto de ir no Labin.
Thomaz 4A

Profª Leonéia
Eu gosto de ti e de tuas aulas e me ensina várias vezes as coisas que eu erro. Tem paciência com todos.
Rafael 4A

Profª Leonéia
Eu gosto de ti, é uma professora muito boa e o ensino que ela nos dá é bem importante.
Rhian 4A


Profª Leonéia
Você é bonita, e gosto muito de você.
Fábio 4A

Profª Leonéia
És uma professora muito boa e nos ensina muito.
Nikolas Araújo 4A

Professor Iguatemi
É um professor muito legal e que ajuda a gente e é um professor criativo.
Patrick 4a

Profª Gládis
Eu gosto muito de ti. Quando venho na tua aula e me sinto melhor, é muito gentil e carinhosa.
João Gabriel. 4A

Profª Leonéia
É uma boa professora, é muito legal e gosto muito dela. Que nas dificuldades ela nos ajuda.
Luis Eduardo. 4A

Professor Iguatemi
É um ótimo prof. De Educação Física.
Rafael Rodrigues 4A

Profª Leonéia
Eu te amo muito.
Rafael Rodrigues 4A

Profª Leonéia
É uma professora muito boa, e todo mundo gosta dela.
Daniel 4A

Profª Gládis
Beijo, beijo, todo dia tem um beijo pra televisão, o galã beija a mocinha e netinha e o vovô....
Gosto muito de você.
Camile 4A

Profª Leonéia
É uma professora muito especial.
Siegrid 4A

Profª Gládis
Você é muito querida, simpática e legal.
Vitória 4A

Profª Leonéia
É muito legal, muito educada e gentil com a gente.
Thaís 4A

Parabéns a todos os professores desta turma, pela dedicação e empenho em torná-los melhor para a vida.
Profª Gládis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficaremos felizes em ver.