terça-feira, 23 de outubro de 2012

Alunos do 4º ano B homenageiam seus professores!!!

Prof. Iguatemi
Tu é muito legal e querido.
Luana 4º B

Profª Mariluza
É uma professora muito inteligente e carinhosa.
Ruan 4º B

Profª Mariluza
Amo muito você e você é a melhor professora do mundo.
Leonardo Maycá 4º ano B

Profª Mariluza
Eu te amo você é muito inteligente, esperta e carinhosa.
Bianca  4º B

Profª Mariluza
Você é muito legal, inteligente e querida.
Larissa 4ºB

Prof. Iguatemi
Você é muito legal comigo e me dá bastante força para eu jogar no basquete e nos esportes.
Alexia 4ºB

Prof. Iguatemi
Sor você é muito legal, eu adoro suas aulas de Ed. Física e adoro quando vou no JEMUSA com  você. Feliz dia dos professores.
Nathália Evaldt 4º B

Profª Mariluza
Você é carinhosa e bonita.
Tales 4º B

Profª Mariluza
Gosto muito de você e é uma ótima professora para mim.
Leonardo Person 4º B

Profª Mariluza
Obrigado por me ensinar muito e me ajudar quando eu não sei as coisas.
Adriel 4ºB

Profª Mariluza
Obrigado por me ensinar tudo que eu aprendi hoje.
Gustavo 4º B

Profª Mariluza
Eu gosto de você e das brincadeiras que nos dá.
Mateus 4º B

Profª Mariluza
É uma professora bem legal, divertida e é a melhor professora.
Nicole 4º B

Profª Mariluza
Eu gosto de você e as matérias que você dá são muito boas.
Samanta 4ºB

Profª Mariluza
Gosto muito de você e de como você é. És uma professora bem legal.
Simone 4º B

Profª Mariluza
Gosto muito de você, és muito legal comigo e você é muito querida.
Thayná 4ºB

Profª Gládis
É a melhor professora que eu já tive desde o prezinho.
Débora 4º B

Profª Mariluza
É uma professora muito legal comigo, apesar de termos brigado um pouco, eu gosto muito de você e tudo isso eu dedico para você.
Júlia Rocha 4º B

Profª Mariluza
Eu desejo muita sorte e você é muito especial para mim.
Thais Vitória 4º B

Profª Mariluza
Eu gosto muito de você e gosto muito de ser tua aluna.
Thamara 4º B

Profª Mariluza
Você é gentil, legal e muito inteligente.
Leonardo Bastianel 4º B

Profª Mariluza
Você é muito linda, suas aulas são muito legais e eu te adoro.
Nikolas 4º B

Profª Mariluza
Eu gosto muito de você e és bem legal e é a melhor professora que eu já tive. Desde que te vi, eu sempre gostei de você e iria adorar ser seu amigo.
Adrian 4ºB

Profª Mariluza
És muito legal e gosto muito de você.
Luise 4ºB

Profª Mariluza
Eu gosto de você, acho você bonita e querida.
Profª Gládis
Você é legal e muito show.
Jeniffer  4ºB

Prof. Iguatemi
Eu gosto de tuas aulas e queria agradecer por todo o ensinamento.
Fábio 4ºB

Profª Mariluza
É muito legal, muito gentil e a professora que eu mais gostei.
Matheus H. 4ºB

Prof. Iguatemi
É o melhor professor de Educação Física que eu já tive. É o único professor que entende a gente. Brinca e faz atividades muito legais. Um beijo e um abraço.
Pablo 4ºB

Prof. Iguatemi
É o melhor professor do mundo.
Bruno 4º B

Prof. Iguatemi
É um super professor e muito legal.
Arthur 4º B

Profª Gládis
É muito legal e eu gosto muito de ti e sempre continue sendo nossa professora.
Júlia Lima 4º B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficaremos felizes em ver.