segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Alunos do 3º ano C homenageiam seus professores:

Profª Juliana
Eu gosto muito de tuas aulas.
Leonardo 3º C

Profª Juliana
Professora eu gosto muito de suas aulas.
Lorenzo 3º C

Profª Juliana
Você é muito legal.
Rafael 3º ano C

Profª Juliana
Eu gosto de ti, e te acho muito legal.
Luis Guilherme 3º ano C

Profª Juliana
Tu é muito legal, te amo.
Luis Fernando 3º ano C

Profª Juliana
Que as aulas da profª são muito legais.
João Pedro 3º C

Profª Juliana
A profª é muito legal e muito querida.
Giulia 3º C

Profª Juliana
Te adoro muito. Te amo.
Gabriela 3º ano C

Profª Juliana
Quando Deus fez o mundo viu que tinha um defeito.
Quando Deus fez você viu que ficou perfeito.
Tainá 3º C

Profª Juliana
Gosto muito de você e é uma professora que eu sempre vou gostar.
Rafaela Graminho 3º C

Profª Juliana
Eu adoro muito você, porque você é muito boa.
Amanda Pacheco 3º C

Profª Juliana
Eu gosto muito de suas aulas. E te amo muito.
Thiago 3º ano C

Profª Juliana
Você é muito legal.
Guilherme 3º C

Profª Juliana
Você é muito simpática e legal.
Aron 3º C


Profª Marta
Adoro suas aulas e você é muito legal.
Tiago do Erre 3º C

Profª Marta
Que as suas aulas são muito legais.
Miriam 3º C


Profª Marta
Você é a melhor professora do mundo.
Gabriela da Silva. 3º C

Profª Lisiane (Laboratório de ciências)
Foi muita sorte para mim ter aula de ciências com você.
Osíris 3º C

Profª Gládis
Ela é muito bonita e legal.
Rayane 3º C

Profª Juliana
É muito legal e te adoro.
Rafaela Pereira 3º C

Profª Gládis
Que ela é muito divertida e adoro ela.
Rafaela Pereira 3º C

Profª Marta
Eu gosto muito de você e é uma professora muito boa e dá boas aulas.
Evelyn 3º C

Profª Marta
É a melhor professora do mundo.
Endielly 3ºC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficaremos felizes em ver.